Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
NOTÍCIAS

Data: 28/08/2017
Essa notícia foi lida 204 vezes

  

BOCHA - ADESC/CME Braço do Norte é a terceira melhor equipe do Brasil

De quinta a domingo passado, foi realizada a 29ª TAÇA BRASIL DE CLUBES masculino, principal evento da Confederação Brasileira de Bocha e Bolão. A competição teve a participação de 24 clubes dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais.

A equipe Braçonortense classificou em primeiro da chave vencendo as equipes de Malet e Palmas do estado do Paráná e também Ponte Serrada de SC. Na segunda fase entre os 18 vencem Xaxim, já entre as 08 derrota Timbó, e entre os quatro primeiros do país cruza com a Bi-campeã Brasileira Caçador, vencendo o trio e perdendo na individual e na dupla. Na decisão do bronze vence Içara e fica com a terceira colocação.

A competição foi realizada nos clubes do Círculo Operário, Bochófila Pratense, Clube São Cristóvão e nas comunidades do Retiro e São Peregrino.

O técnico Mano agradece e avalia a competição, “primeiro temos que agradecer aos nossos patrocinadores dos mais variados segmentos da indústria, do comércio e profissionais liberais que acreditam no nosso trabalho, também a administração municipal através do Prefeito Beto que sempre nos deu apoio necessário para competirmos. Já sobre a equipes, todos os atletas estão de parabéns, pois iniciamos este projeto este ano e já alcançamos resultado expressivos, hoje a bocha Braço do Norte é conhecida e respeitada em todo Brasil”.

Braço do Norte se prepara para disputar e Taça Ouro de SC em outubro, bem como já se organiza para realizar a  30ª TAÇA BRASIL DE CLUBES evento a ser realizado em 2018.




LEIA TAMBÉM!

SÃO LUDGERO - Com seis equipes confirmadas 14º Campeonato Municipal de Futebol Suíço COROA BOM DE BOLA.
A bola rola pelo 14º Campeonato Municipal Coroa Bom de Bola, em São Ludgero, a partir do dia 13 de outubro, sexta-feira, com um total de seis equipes.
KARATÊ - São Ludgero sediou a 14ª Copa Best Of The Best de Karatê e conquista o primeiro lugar na classificação geral
São Ludgero sediou a 14ª Copa Best Of The Best de Karatê e comemora o primeiro lugar na classificação geral com um total de 68 medalhas conquistadas.
ADESC - Dois jogos movimentam o Regional de Futsal Adulto Feminino
As equipes de Orleans e Braço do Norte seguem invictas na competição.
MUAY THAI - São Ludgero sedia no dia 21 de outubro o IV Blasius Combat
Sidnei Blasius fará a principal luta da noite, defenderá o Cinturão Brasileiro que desde 2015 está em seu poder.
SÃO LUDGERO - Bicão é Pentacampeão do Campeonato Municipal de Futsal Masculino Adulto - 14ª Taça Cegero.
Com mais de mil pessoas marcando presença no Ginásio Lino Philippi e com um empate em 3x3 contra o Art’s Paladar, à equipe do Bicão conquista o Penta.

CRAQUE DA RODADA

RUAN ROSA DOS SANTOS

Equipe: Vidraçaria Porto/Girassol Bordados

Destaque do Inter-empresas de Gravatal

ENQUETE

O que você achou do novo site da ADESC Esportes?





PARCEIROS


Copyright© 2017 ADESC ESPORTES.