CONTATO    INSCRIÇÃO
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
NOTÍCIAS

Data: 28/08/2017
Essa notícia foi lida 282 vezes

  

BOCHA - ADESC/CME Braço do Norte é a terceira melhor equipe do Brasil

De quinta a domingo passado, foi realizada a 29ª TAÇA BRASIL DE CLUBES masculino, principal evento da Confederação Brasileira de Bocha e Bolão. A competição teve a participação de 24 clubes dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais.

A equipe Braçonortense classificou em primeiro da chave vencendo as equipes de Malet e Palmas do estado do Paráná e também Ponte Serrada de SC. Na segunda fase entre os 18 vencem Xaxim, já entre as 08 derrota Timbó, e entre os quatro primeiros do país cruza com a Bi-campeã Brasileira Caçador, vencendo o trio e perdendo na individual e na dupla. Na decisão do bronze vence Içara e fica com a terceira colocação.

A competição foi realizada nos clubes do Círculo Operário, Bochófila Pratense, Clube São Cristóvão e nas comunidades do Retiro e São Peregrino.

O técnico Mano agradece e avalia a competição, “primeiro temos que agradecer aos nossos patrocinadores dos mais variados segmentos da indústria, do comércio e profissionais liberais que acreditam no nosso trabalho, também a administração municipal através do Prefeito Beto que sempre nos deu apoio necessário para competirmos. Já sobre a equipes, todos os atletas estão de parabéns, pois iniciamos este projeto este ano e já alcançamos resultado expressivos, hoje a bocha Braço do Norte é conhecida e respeitada em todo Brasil”.

Braço do Norte se prepara para disputar e Taça Ouro de SC em outubro, bem como já se organiza para realizar a  30ª TAÇA BRASIL DE CLUBES evento a ser realizado em 2018.




LEIA TAMBÉM!

BOCHA - 1º Grande Prêmio Brasil de Bocha Individual Masculino
Os homenageados: Alfredo Barrios, o Castelhano, Clair Dunke, o Brasa (em memória), Pedro Segalotto, o Pedruca, e Juares Borjas, o Chuveiro.
SÃO LUDGERO - Galvane é heptacampeão do Campeonato Municipal do Coroa Bom de Bola de São Ludgero
Com uma vitória simples pelo placar de 1x0 sobre a equipe da Apec, o Galvane levantou a taça de campeão do 14º Coroa Bom de Bola de São Ludgero.
SÃO LUDGERO - Sicoob levanta a taça de campeão do 5º Campeonato Municipal de Futebol Suíço
Com uma vitória pelo placar de 3x1 sobre a Afawe a equipe do Sicoob conquistou o título do 5º Campeonato Municipal de Futebol Suíço de São Ludgero.
ADESC - CME Braço do Norte é campeã do Regional Adulto Feminino
As meninas da CME Braço do Norte sagraram-se campeãs do Campeonato Regional Adulto Feminino da Adesc na noite desta quinta-feira, 30 de novembro.
BRAÇO DO NORTE - Vila Nova e Pinheiral estão na final do Interbairros Feminino de Braço do Norte
Definidas as equipes finalistas do Campeonato Interbairros de Futsal Feminino de Braço do Norte.

CRAQUE DA RODADA

LUANA LOBATTO VASCONCELOS

Equipe: FRUTAU / C.M.E Braço do Norte

Atleta campeã e artilheira da competição com 18 gols marcados.

ENQUETE

O que você achou do novo site da ADESC Esportes?





PARCEIROS


Copyright© 2018 ADESC ESPORTES.