Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
NOTÍCIAS

Data: 17/09/2017
Essa notícia foi lida 400 vezes

  

SÃO LUDGERO - Bicão é Pentacampeão do Campeonato Municipal de Futsal Masculino Adulto - 14ª Taça Cegero.

   A bola começou a rolar às 17 horas e Murilo Zabot (Picolé) aos 42 segundos abriu o placar para o Art’s Paladar. Aos 8min8seg com Alexandre Mendes (Papagaio) o Bicão deixou tudo igual. Aos exatos 14 minutos Luan Fraga colocou o Art’s Paladar na frente novamente e final do primeiro tempo. O segundo tempo começa e as torcidas marcando presença em coro a cada chance de gol das equipes. Aos 26min36seg foi a vez de Patrick Vieira (Belo) balançar a rede do Art’s Paladar para a festa do Bicão. Nem deu tempo da torcida comemorar e a rede já balançou novamente aos 29min43seg com Lucas Florêncio balançando a rede do Bicão a favor do Art’s Paladar. Nem deu tempo da torcida terminar o coro da vitória e a rede balançou novamente. Cassiano Vicente Hobold aos 31min43seg empatou o jogo a favor do Bicão. A bola continuou rolando com chances para ambos os lados, mas fim de jogo e o grito de campeão era do Bicão com a vantagem do empate, após vencer o primeiro jogo da final, na terça-feira, 12 de setembro, aplicando goleada de 7x3. Os árbitros da partida foram Everaldo Ricardo da Silva e Robson Oliveira.

   O atleta Gabriel (Art’s Paladar) foi o Atleta Destaque, Andy (Apec) com 16 gols o Artilheiro da competição e Guiga (Bicão) a Defesa Menos Vazada. A competição iniciou no dia 25 de julho com sete equipes na disputa.

    Durante a cerimônia de premiação o prefeito Volnei Weber em seu discurso disse que é mais um momento especial e de muita felicidade para São Ludgero pelo belíssimo campeonato realizado. “Todos estão de parabéns, nossa cidade está de parabéns”, resumiu. O deputado estadual Manoel Mota marcou presença e em sua fala enfatizou a disciplina em quadra dos atletas, a torcida contagiante e o alto nível técnico. Marcaram presença também no jogo da final o vice-prefeito Ibaneis Lembeck, o presidente da Cegero Francisco Niehues Neto, os Secretários Municipais Rodrigo Pavei, Nilva Schlickmann Pickler, Afonso Boeing e Paulo Sérgio Lorenzetti,  o presidente da Câmara de Vereadores Léo Fuchter e os vereadores Alexandre Pereira, Maria Marlene Schlickmann, Lucas Peters, Benício Warmeling e Lupércio Becker.

     O Diretor Geral da Comissão Municipal de Esportes (CME), Edmilson Paulo Mores, agradece todos que direta e indiretamente contribuíram para o êxito da competição que é referência regional. “É preciso agradecer o apoio da Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura, a comissão técnica (Edmilson Paulo Mores, Rodrigo Carbone e Gilson Becker), a imprensa que esteve presente durante a competição, os dirigentes pela organização das equipes, os técnicos e auxiliares, os atletas pela disciplina, os árbitros pelo profissionalismo e aos familiares e torcedores que marcaram presença no ginásio”, ressalta o diretor. Ele completa fazendo um agradecimento especial à Polícia Militar.

      Comandou o Bicão o técnico Jorge Cordeiro auxiliado por Marciel Rech. Já o Art’s Paladar foi comandado pelo técnico Jucelei Sombrio Nazário auxiliado por Juareis Pereira.

Saiba quais as equipes que disputaram a 14ª Taça Cegero Adulto:

Sugaosso

Apec

Cuzidos

Los Parceiros

Bicão

Art’s Paladar

Mais Brilho

 

Crédito de Fotos: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

 




LEIA TAMBÉM!

SÃO LUDGERO - Sicoob levanta a taça de campeão do 5º Campeonato Municipal de Futebol Suíço
Com uma vitória pelo placar de 3x1 sobre a Afawe a equipe do Sicoob conquistou o título do 5º Campeonato Municipal de Futebol Suíço de São Ludgero.
ADESC - CME Braço do Norte é campeã do Regional Adulto Feminino
As meninas da CME Braço do Norte sagraram-se campeãs do Campeonato Regional Adulto Feminino da Adesc na noite desta quinta-feira, 30 de novembro.
BRAÇO DO NORTE - Vila Nova e Pinheiral estão na final do Interbairros Feminino de Braço do Norte
Definidas as equipes finalistas do Campeonato Interbairros de Futsal Feminino de Braço do Norte.
ATLETISMO - Atleta de São Ludgero é destaque nos JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE
ADRIELE RAIANA ZANDER brilhou nos Jogos Escolares da Juventude conquistando 1 ouro e 1 prata
SÃO LUDGERO - Andriele e Ellen fazem história no Brasileiro de Atletismo Sub 23 e conquistam Bolsa Atleta para 2018
Seis atletas da Escola Municipal de Atletismo de São Ludgero participaram do Campeonato Brasileiro Sub 23 de Atletismo, em Porto Alegre, na SOGIPA.

CRAQUE DA RODADA

LUANA LOBATTO VASCONCELOS

Equipe: FRUTAU / C.M.E Braço do Norte

Atleta campeã e artilheira da competição com 18 gols marcados.

ENQUETE

O que você achou do novo site da ADESC Esportes?





PARCEIROS


Copyright© 2017 ADESC ESPORTES.