Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
NOTÍCIAS

Data: 31/10/2017
Essa notícia foi lida 148 vezes

  

SÃO LUDGERO - Andriele e Ellen fazem história no Brasileiro de Atletismo Sub 23 e conquistam Bolsa Atleta para 2018

A competição contou com a participação de 500 atletas, representando 78 clubes de vários estados. São Ludgero competiu com seis atletas da Escola Municipal, através de uma parceria firmada com a Sociedade Mampituba que é filiada ao Comitê Brasileiro de Clubes e conquistou três medalhas de prata e duas de bronze.

      Andriele Raina Zander, 17 anos, conquistou o 2º lugar no Salto em Distância com 5m77cm e também o 2º lugar no Salto Triplo com 12m43cm, alcançando a melhor marca individual em competições oficiais.

     Já Ellen Fernandes Anfilóquio, também 17 anos, subiu ao pódio para receber a medalha de 3º lugar no Salto Triplo com a marca de 12m16cm e o 3º lugar no 100 Metros Rasos com Barreira.

    A atleta Andiéssica Machado, 20 anos, também fez bonito na competição trazendo para a Cidade dos Esportes o 2º lugar no Salto com Vara e registrando a marca de três metros.

    Também obtiveram bom desempenho, sem pódio, os atletas Guilherme Manoel Brass (16 anos) no Salto Triplo, Dayara de Lima Luciano (18 anos) nos 100 Metros Rasos e Sinara Boeing (18 anos) no Salto com Vara.

    O professor Jemerson Fernandes, da Escola Municipal de Atletismo, diz que a equipe está de parabéns pelo desempenho alcançado. “Todas as expectativas foram superadas. Andriele, Ellen e Andiéssica no pódio, duas atletas com a garantia de bolsa e ainda estamos no ranking das melhores do país com idade bem abaixo dos 22 anos”, comemora. Ele completa agradecendo a Sociedade Mampituba e o total apoio da Prefeitura de São Ludgero, através da Comissão Municipal de Esportes. “Sabemos das dificuldades e é por isso que agradecemos por acreditarem nos atletas de atletismo”, enfatiza.

 

Crédito de Fotos: Divulgação

 


Atenciosamente

 

Bertoldo Kirchner Weber

SC 01866 JP

Assessor de Comunicação

Município de São Ludgero

(48) 3657 8810 - (048) 9996 6035








LEIA TAMBÉM!

SÃO LUDGERO - Galvane é heptacampeão do Campeonato Municipal do Coroa Bom de Bola de São Ludgero
Com uma vitória simples pelo placar de 1x0 sobre a equipe da Apec, o Galvane levantou a taça de campeão do 14º Coroa Bom de Bola de São Ludgero.
SÃO LUDGERO - Sicoob levanta a taça de campeão do 5º Campeonato Municipal de Futebol Suíço
Com uma vitória pelo placar de 3x1 sobre a Afawe a equipe do Sicoob conquistou o título do 5º Campeonato Municipal de Futebol Suíço de São Ludgero.
ADESC - CME Braço do Norte é campeã do Regional Adulto Feminino
As meninas da CME Braço do Norte sagraram-se campeãs do Campeonato Regional Adulto Feminino da Adesc na noite desta quinta-feira, 30 de novembro.
BRAÇO DO NORTE - Vila Nova e Pinheiral estão na final do Interbairros Feminino de Braço do Norte
Definidas as equipes finalistas do Campeonato Interbairros de Futsal Feminino de Braço do Norte.
ATLETISMO - Atleta de São Ludgero é destaque nos JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE
ADRIELE RAIANA ZANDER brilhou nos Jogos Escolares da Juventude conquistando 1 ouro e 1 prata

CRAQUE DA RODADA

LUANA LOBATTO VASCONCELOS

Equipe: FRUTAU / C.M.E Braço do Norte

Atleta campeã e artilheira da competição com 18 gols marcados.

ENQUETE

O que você achou do novo site da ADESC Esportes?





PARCEIROS


Copyright© 2017 ADESC ESPORTES.