CONTATO    INSCRIÇÃO
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
NOTÍCIAS

Data: 31/10/2017
Essa notícia foi lida 195 vezes

  

SÃO LUDGERO - Andriele e Ellen fazem história no Brasileiro de Atletismo Sub 23 e conquistam Bolsa Atleta para 2018

A competição contou com a participação de 500 atletas, representando 78 clubes de vários estados. São Ludgero competiu com seis atletas da Escola Municipal, através de uma parceria firmada com a Sociedade Mampituba que é filiada ao Comitê Brasileiro de Clubes e conquistou três medalhas de prata e duas de bronze.

      Andriele Raina Zander, 17 anos, conquistou o 2º lugar no Salto em Distância com 5m77cm e também o 2º lugar no Salto Triplo com 12m43cm, alcançando a melhor marca individual em competições oficiais.

     Já Ellen Fernandes Anfilóquio, também 17 anos, subiu ao pódio para receber a medalha de 3º lugar no Salto Triplo com a marca de 12m16cm e o 3º lugar no 100 Metros Rasos com Barreira.

    A atleta Andiéssica Machado, 20 anos, também fez bonito na competição trazendo para a Cidade dos Esportes o 2º lugar no Salto com Vara e registrando a marca de três metros.

    Também obtiveram bom desempenho, sem pódio, os atletas Guilherme Manoel Brass (16 anos) no Salto Triplo, Dayara de Lima Luciano (18 anos) nos 100 Metros Rasos e Sinara Boeing (18 anos) no Salto com Vara.

    O professor Jemerson Fernandes, da Escola Municipal de Atletismo, diz que a equipe está de parabéns pelo desempenho alcançado. “Todas as expectativas foram superadas. Andriele, Ellen e Andiéssica no pódio, duas atletas com a garantia de bolsa e ainda estamos no ranking das melhores do país com idade bem abaixo dos 22 anos”, comemora. Ele completa agradecendo a Sociedade Mampituba e o total apoio da Prefeitura de São Ludgero, através da Comissão Municipal de Esportes. “Sabemos das dificuldades e é por isso que agradecemos por acreditarem nos atletas de atletismo”, enfatiza.

 

Crédito de Fotos: Divulgação

 


Atenciosamente

 

Bertoldo Kirchner Weber

SC 01866 JP

Assessor de Comunicação

Município de São Ludgero

(48) 3657 8810 - (048) 9996 6035








LEIA TAMBÉM!

BOCHA - 1º Grande Prêmio Brasil de Bocha Individual Masculino
Os homenageados: Alfredo Barrios, o Castelhano, Clair Dunke, o Brasa (em memória), Pedro Segalotto, o Pedruca, e Juares Borjas, o Chuveiro.
SÃO LUDGERO - Galvane é heptacampeão do Campeonato Municipal do Coroa Bom de Bola de São Ludgero
Com uma vitória simples pelo placar de 1x0 sobre a equipe da Apec, o Galvane levantou a taça de campeão do 14º Coroa Bom de Bola de São Ludgero.
SÃO LUDGERO - Sicoob levanta a taça de campeão do 5º Campeonato Municipal de Futebol Suíço
Com uma vitória pelo placar de 3x1 sobre a Afawe a equipe do Sicoob conquistou o título do 5º Campeonato Municipal de Futebol Suíço de São Ludgero.
ADESC - CME Braço do Norte é campeã do Regional Adulto Feminino
As meninas da CME Braço do Norte sagraram-se campeãs do Campeonato Regional Adulto Feminino da Adesc na noite desta quinta-feira, 30 de novembro.
BRAÇO DO NORTE - Vila Nova e Pinheiral estão na final do Interbairros Feminino de Braço do Norte
Definidas as equipes finalistas do Campeonato Interbairros de Futsal Feminino de Braço do Norte.

CRAQUE DA RODADA

LUANA LOBATTO VASCONCELOS

Equipe: FRUTAU / C.M.E Braço do Norte

Atleta campeã e artilheira da competição com 18 gols marcados.

ENQUETE

O que você achou do novo site da ADESC Esportes?





PARCEIROS


Copyright© 2018 ADESC ESPORTES.